PCdoB discute possibilidade de candidatura própria a prefeito de Patos nas eleições de outubro



Filiados do Partido Comunista do Brasil-PCdoB, estiveram reunidos neste domingo, 15, para discutir a possibilidade de candidatura própria nas eleições de outubro.

A reunião contou com o presidente do Comitê Municipal do Partido em Patos, José Roberto de Lima e com o vice-presidente José Gonçalves, além de membros da direção estadual, pré-candidatos a vereador e demais filiados do partido, que avaliaram o atual momento político do município com vistas às eleições de outubro.

A deliberação do Comitê Central do partido, em João Pessoa, foi para o lançamento de candidato a prefeito nos municípios da Paraíba com mais de cem mil habitantes, o que gera a expectativa pela confirmação ou não de candidatura a prefeito nas eleições de Patos.

A vereadora Lucinha Peixoto já colocou seu nome a disposição da legenda com essa finalidade e aguarda um posicionamento oficial. Outra possibilidade é do partido decidir pelo apoio ao pré-candidato do PT Lenildo Morais, assunto que já foi também tratado em reuniões anteriores.

Na oportunidade, também foi debatido o projeto eleitoral quanto a formação do grupo de candidatos a vereador, uma vez que o objetivo do partido é consolidar os 26 nomes possíveis até o dia 3 de abril, quando termina a janela partidária para mudança de partido dos atuais vereadores.

Patosonline.com

Imagem: Agorapatos.com