PCdoB discute apoio a Lenildo Morais e formação da chapa de vereadores



Representantes do Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, estiveram reunidos nesta quarta-feira, 04, para avaliar como o partido deverá se posicionar em relação a atual conjuntura política da cidade de Patos.

Durante o encontro, que contou com a presença do presidente do comitê em Patos, Roberto Lima, do vice-presidente José Gonçalves, e demais filiados à legenda, que discutiram o resultado da reunião ocorrida na segunda-feira, 02, com representantes dos partidos de esquerda da cidade de Patos, que vem debatendo a proposta de candidatura única, com indicativo de apoio ao pré-candidato do PT, Lenildo Morais.

“Pretendemos construir uma candidatura única do campo da esquerda, ampliando com outros setores democráticos, progressistas. Por isso, vamos buscar o diálogo com outras candidaturas existentes no cenário político de Patos, com o acompanhamento das discussões e deliberações por parte do Comitê Municipal e do Comitê Estadual do partido na Paraíba”, disse o presidente Roberto Lima.

O encontro também debateu a necessidade de construção do grupo de candidatos a vereador do partido, que pretende alcançar o quantitativo de 26 nomes para apresentar a sociedade patoense nos próximos meses.

A grande dúvida no momento, ainda é quanto a permanência da vereadora Lucinha Peixoto, que com a abertura da janela partidária poderá deixar o partido nos próximos dias. A parlamentar ainda não confirmou sobre o seu futuro político.

Para o próximo dia 15 de março, está prevista uma reunião ampliada do Comitê Municipal com a participação de todos os pré-candidatos do partido, que disputarão vaga no legislativo patoense.

Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com