PCdoB de Patos discute proposta de apoio a Lenildo Morais nas eleições de outubro. Ouça;



O comitê municipal do Partido Comunista do Brasil-PCdoB, estará reunido nesta quarta-feira, 04, às 18h, na salde de reuniões do partido, para discutir o planejamento interno do partido para as eleições de outubro.

Segundo o vice-presidente do PCdoB em Patos, José Gonçalves, o encontro contará com a presença de representantes do diretório municipal do partido e dos pré-candidatos a vereador, com a finalidade de discutir a proposta de apoio ao pré-candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais, (PT), assunto que foi tratado na última segunda-feira, 02, na última reunião com representantes dos partidos da frente popular.

Ainda segundo Zé Gonçalves, a reunião irá tratar também da formação da chapa de pré-candidatos a vereador nas eleições desse ano, onde será discutido a necessidade de apresentação de candidaturas com perfil, mediante os atuais problemas políticos e sociais que vivencia o município.

Sobre a permanência da vereadora Lucinha Peixoto nos quadros do PCdoB, Zé Gonçalves disse que a parlamentar não tem participado das discussões internas dentro do partido, o que segundo ele, vem dificultando a discussão interna dentro da legenda. Ouça;

Vice presidente do PCdoB-Zé Gonçalves

Por Genival Junior – Patosonline.com