PC do B faz reunião e convida infiéis a deixar partido



O presidente municipal do Partido Comunista Brasileiro – PC do B, sindicalista José Gonçalves, concedeu entrevista a imprensa patoense, onde falou da reunião ocorrida na última terça-feira, dia 04 de outubro, entre os membros que compõem a cúpula municipal do PC do B.


 


Segundo o presidente, a reunião teve o objetivo de discutir a participação do PC do B no governo Nabor Wanderley. José Gonçalves criticou a atitude de membros do partido que ocupam cargos na atual administração, porém não rezam na cartilha do partido.


 


Ele lembrou o fato de membros do PC do B, não ter votado nos candidatos do partido, que formavam ao todo cinco candidatos a vereador. “Infelizmente muitos companheiros disseram que como determinadas pessoas não eram candidatos, iriam dar o pulo do gato, então que agora eles dêem realmente o pulo do gato e saiam do partido”, disse Gonçalves.


 


Durante a reunião também foi discutido os novos nomes que poderão fazer parte do segundo governo Nabor Wanderley. “Iremos ouvir sugestões de nomes, e posteriormente analisar e escolher os companheiros que irão participar do próximo governo municipal de Patos”, finalizou José Gonçalves.


 


Marcos Oliveira