PC do B fará reunião em Patos



O Presidente do P C do B de Patos, convida os membros do Comitê Municipal, mais os candidatos a vereadores nas últimas eleições,  para participar de uma reunião nesta sexta-feira, dia 24 de outubro de 2008, às 09:00 horas da manhã, no Auditório do Circulo Operário de Patos, localizado na Rua Floriano Peixoto, 280 Centro, Patos -PB, onde será discutida a seguinte pauta:


 


1. Avaliação das eleições 2008;


 


2. Discutir a situação dos filiados do P C do B que não seguiram a orientação do Partido, votando em candidatos de outros partidos;


 


3. Avaliação da participação de filiados do Partido no atual Governo Nabor;


 


4. Participação de filiados do Partido no segundo mandato do Governo Nabor;


 


5. Confraternização de final de ano.


 


Contamos com a sua honrosa presença!


 


José Gonçalves – presidente


 


 


Algumas questões sérias:


 


1. Os filiados ao P C do B que votaram em outros candidatos, vamos fazer o convite para que saiam do Partido, pois se utilizam, da estrutura do partido e quando precisamos do apoio, escolhem outros candidatos para votarem.


 


2. Em relação aos atuais filiados do Partido que está no Governo Nabor, mas que não dão a mínima satisfação ao Partido, apesar de terem sido indicados pela direção, não vamos defender as suas indicações para o segundo mandato de Nabor.


 


3. O Partido apresentou 6 candidatos a vereadores, permanecendo com 5, depois da impugnação de uma candidatura, não tendo a mínima justificativa para o apoio e o voto de filiados em outros candidatos a vereadores.


 


4. Vamos usar o estatuto do Partido, aplica-lo, para que se evitem esses transtornos nas próximas eleições.


 


5. O Partido, apesar de todas as traições, ainda obteve 1255 votos para vereador em Patos, contribuindo para a eleição de um vereador na coligação esquerda unida.


 


José Gonçalves.