PC de Pernambuco prende dupla responsável por explosões a bancos e assaltos a Correios na PB



A Polícia Civil do Estado de Pernambuco prendeu dois ex-presidiários acusados de explosões a bancos e assaltos a agência dos Correios na Paraíba. A prisão da dupla ocorreu no município de São José do Egito.


De acordo com informações da delegada Rosário Leite, Lenildo Antão Bezerra – que se apresentou pelo nome falso de Elias Domingos dos Santos, conhecido como ‘Pernambuco’ ou ‘Cara de Cavalo’ e José Ednaldo dos Santos, vulgo ‘memé’ foram presos no último sábado (13), após assalto a um supermercado da cidade de onde levaram R$ 5 mil.


A delegada informou que eles são responsáveis pelos assaltos aos Correios das cidades de Pedra Lavrada e Bananeiras, explosão ao Banco do Brasil do município de Arara, além do assalto a joalheria de Princesa Izabel.


Os acusados ainda assaltaram um comércio atacadista na Cidade de São José do Egito-PE, em seguida foram perseguidos e presos, por policiais de Pernambuco, na cidade de Teixeira-PB.

Os presos estão recolhidos na Cadeia Pública de São José do Egito – PE. As policias Federal e Militar da Paraíba já foram comunicadas da prisão dos criminosos.


Hyldo Pereira com informações de Emerson Machado Tv Correio