PC apreende “Viúva Negra” acusada de participação na morte de três companheiros



A polícia civil apreendeu, na tarde de hoje (17), em Belém, a menor K.V.C.A. de 17 anos, a mesma é acusada de participação na morte de três companheiros seus, no ano de 2018.As mortes relacionam-se a disputas locais por pontos de venda de drogas e a adolescente, que estava “foragida” desde o último fato, ficou conhecida como ” VIÚVA NEGRA “.

O primeiro a ser morte foi o companheiro da mesma conhecido por ‘SEVERINO DOS RAMOS‘, na cidade de Caiçara-PB; em seguida, a adolescente passou a namorar com um jovem do mesmo grupo conhecido como ‘LUCAS CÃO’, que também foi morto em Logradouro-PB; por fim, a menor iniciou um relacionamento com um jovem conhecido como ‘ROMÁRIO’ e este também foi morto em Caiçara.

A apreensão é decorrente do cumprimento de ordem judicial e a acusada será encaminhada à internação provisória em João Pessoa.


Ocorrências PB




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.