• Dra Milena
Politica

Patriota e PTB se reúnem em Patos e lançam pré-candidatura de Josmá Oliveira a deputado estadual

ÓTICAS GUIMARÃES

Vários representantes do Partido Patriota estiveram reunidos em Patos, nesta quinta-feira (23), para debater os passos para as eleições de 2022. Entre os temas da reunião, foi tratado sobre o apoio dos representantes ao nome do vereador Josmá Oliveira a uma vaga na Assembleia Legislativa no pleito do próximo ano.

O encontro oficializou o lançamento do nome de Josmá como pré-candidato a deputado estadual pelo Patriota. No evento esteve presente o presidente estadual do Patriota na Paraíba, Wallber Virgulino – que é deputado estadual atualmente.

Estiveram presentes também na reunião a presidente do Patriota de Catingueira, o vice-presidente do Patriota de Santa Terezinha, líderes de movimentos sociais de Direita de Teixeira, o presidente do Patriota de São José do Bonfim e representantes de movimentos sociais de Direita Conservadora de Patos, entre eles alguns pastores evangélicos.

O encontro foi realizado no restaurante “O Boi Forte”, que fica localizado na rua do Prado, em Patos.

Outro ponto que também foi tratado na reunião foi o possível apoio ao jornalista de João Pessoa Nilvan Ferreira (PTB) a governador da Paraíba. Nilvan concorreu à prefeitura de João Pessoa e ficou em segundo lugar nas eleições de 2020, atingindo mais de 163 mil votos.

Foto: reprodução

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo