Locais

Patosonline detalha acidente envolvendo veículo que entrou dentro de farmácia em Patos

O Patosonline.com recebeu informações detalhadas pela 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª Cptran), em relação ao acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, (9), entre as ruas Moacir Leitão e Aloísio Queiroz, no bairro Belo Horizonte.

Segundo as informações da 4ª Companhia, o acidente aconteceu por volta das 22h15min, quando o condutor do veículo modelo Toyota Corolla, côr prata, ano 2020, transitava em direção a Palhoça do Cupim e perdeu o controle do carro, batendo em um poste e uma árvore, e terminando dentro de uma farmácia, na Rua Aloísio Queiroz.

O motorista que ainda não foi identificado, alegou as autoridades policiais que perdeu o controle do veículo após cair um objeto no interior do carro e fazer um movimento no sentido de apanhá-lo.

Ele saiu sem ferimentos e acabou conduzido a delegacia de Polícia Civil, sendo autuado por embriaguez ao volante por confessar haver ingerido bebida alcoólica, embora tenha se negado a realizar o teste de etilômetro.

O condutor também saiu sem ferimentos graves do local, enquanto o veículo permaneceu aguardando a perícia por parte dos técnicos do Instituto de Polícia Científica-IPC.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close