• Dra Milena
Locais

Patosonline.com visita o Terreiro do Forró e conversa com secretário sobre processo de montagem da estrutura. Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

O jornalista Marcos Oliveira, diretor do portal de notícias Patosonline.com, esteve no Terreiro do Forró acompanhando os últimos ajustes para a abertura do São João de Patos 2022.

Na oportunidade, Marcos Oliveira conversou com o Secretário de Serviços Públicos de Patos, Josimar Barbosa, que falou sobre o processo de montagem da estrutura, que teve início no dia 03 de maio.

Segundo Josimar Barbosa, uma equipe da secretaria foi instalada no Terreiro do Forró para adiantar os serviços e entregar os compromissos dentro do prazo estabelecido: “Fechamos com a secretaria em peso a serviço aqui do Terreiro do Forró, tá a equipe de iluminação, tem uma equipe aqui, tem outra equipe atendendo nos bairros, estamos com máquinas aqui fazendo os últimos serviços que tem. E assim, precisamos nos instalar aqui pra ficar mais próximo pra adiantar os serviços e entregar os nossos compromissos dentro do prazo estabelecido”, comentou Josimar.

O São João de Patos começa na próxima segunda-feira, dia 20 de junho, e vai até a sexta-feira, dia 24, com as seguintes atrações:

Dia 20 (Segunda-feira)

Nattan, Xand Avião, Luan Estilizado, Cicinho Lima, Zé Nilton do Acordeon e Teinha do Forró.

Dia 21 (Terça-feira)

Raí Saia Rodada, Jonas Esticado, Gusttavo Lima, Bruno e Denner, Rafael do Dono e Sanara Show.

Dia 22 (Quarta-feira)

Eric Land, Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Pedro Carpelli, Isabella Fernandes e Markito do Forró.

Dia 23 (Quinta-feira)

Felipe Amorim, Matheus e Kauan, Zé Cantor, Ítalo e Forró das Antigas, Padu Frajolaz e As Meninas.

Dia 24 (Sexta-feira)

Bruno e Marrone, Henry Freitas, Gustavinho Sanfoneiro, Luan Gaiato, Hudshow e Matheus Leitte.

O Patosonline.com, em parceria com o Fuleragi Cast, vai fazer toda a cobertura do evento através da Estação São João, um espaço onde será mostrado a nossa maior festa de um jeito diferente e inovador.

Nossa equipe visitará camarotes, estará no meio dos forrozeiros, entrevistará personalidades e levará tudo para você em uma página criada exclusivamente para essa finalidade. É o São João de Patos mostrado de um jeito nunca visto, não perca!

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo