• Dra Milena
Locais

Patosonline.com visita o Lixão de Patos neste domingo (28); Focos de incêndio continuam e secretário afirma que situação está sob controle. Veja e ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

A população de Patos se assustou na tarde deste sábado, 27 de agosto, com a notícia de que o Lixão de Patos, mais uma vez, tinha pegado fogo. O Patosonline.com foi o primeiro a trazer o fato e mostrar as imagens.

O repórter Pabhlo Rhuan contactou o Major Galvão, Comandante do Corpo de Bombeiros, que informou que desde às 19h30 brigadistas estão no lixão trabalhando para controlar as chamas.

Em contato com Manoella Rodrigues, secretária de Meio Ambiente, foi repassado que uma força tarefa com as secretarias de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente já está em ação para o combate ao incêndio.

Na manhã deste domingo (28), o repórter voltou ao local para ver de perto como estava a situação. Nossa equipe presenciou fogo no local e muitos focos de incêndio espalhados pelo lixão.

Nossa equipe também fez contato hoje (28) com o secretário de serviços públicos da Prefeitura de Patos que nos informou que uma equipe da gestão municipal, composta por homens e máquinas está no local, que a situação está sob controle e que a população fique tranquila, que em breve, tudo estará resolvido.

Veja o vídeo:

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo