• Dra Milena
Policial

Patos violenta: mais duas tentativas de homicídio foram registradas na noite deste domingo (02), no setor sul de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A onda de violência em Patos continua assustando a população neste início de 2022. Somente na noite deste domingo, dia 02 de janeiro, duas tentativas de homicídio foram registradas nos bairros do Jatobá e Monte Castelo, setor sul da cidade.

Segundo informações chegadas à nossa redação, por volta das 21h00min (nove da noite), um jovem identificado por Jean, foi atingido de raspão, próximo a Praça do Coração do Jatobá. Porém, as informações preliminares dão conta de que os suspeitos tinham como alvo outro indivíduo que conseguiu fugir, e os disparos acabaram atingido Jean que estava próximo.

O jovem foi socorrido até a UBS Maria Marques, mas passa bem e não corre risco de vida.

Mais tarde, por volta das 22h00min, moradores relataram tiros na Rua Antônio Torres, também no bairro do Jatobá, próximo a um campo de futebol, porém não se tem informações a respeito de vítimas.

Já por volta das 22h30min, uma outra tentativa de homicídio foi registrada no bairro Monte Castelo, próximo a Igreja Santa Luzia. Segundo as primeiras informações, um casal que trafegava em uma moto foi alvejado por indivíduos em um carro, e a mulher que estava na garupa foi atingida de raspão no pescoço. Ainda não se tem informações a respeito do seu estado de saúde.

Ao que tudo indica, as recorrentes mortes e tentativas de homicídio aqui em Patos, podem estar relacionadas a guerra entre facções.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo