Patos terá 5 candidatos a deputado estadual



Oficialmente a cidade de Patos terá além dos nomes para deputado federal 5 candidatos para deputado estadual. São eles: Antonio Mineral – PSDB, Dinaldo Wanderley – PSDB, Francisca Mota – PMDB, esses atualmente tentam a reeleição. Dois nomes surgem para tentar uma das 37 vagas para deputado estadual na Paraíba: Silvano Morais – PTC e Monacy Marques – PPS.

Patos têm aptos a votar em 3 de outubro, dados oficiais, 66.534 eleitores. Números bastante significativos numa eleição que promete ser acirrada tendo em vista o histórico dos grupos políticos que se enfrentam no estado. A disputa promete ser equilibrada já que conta com candidatos fortes morando e atuando politicamente na cidade tanto na oposição quanto na situação ao governo do estado.

 

Silvano Morais que já concorreu em outras eleições pelo Partido dos Trabalhadores – PT, hoje disponibiliza seu nome pelo Partido Trabalhista Cristão – PTC. “Disponho de pouca estrutura para concorrer nas eleições, mas força de vontade não me falta. Sou policial militar e tenho serviços prestados na luta pela categoria. Seguirei em frente”. Disse Silvano.

 

Monacy Marques – PPS tem no histórico político a tradição da sua família na região de Patos, mais acentuada em Vista Serrana onde já foi prefeito. Carrega também a experiência de sua mãe, Socorro Marques, atual deputada estadual pelo mesmo partido ao qual o filho concorre a uma vaga como deputado estadual.

 

Jozivan Antero-patosonline.com

  "Silvano"Socorro

"Dinaldo"Antonio"Francisca