Patos têm 33 obras em execução com contratos federais; Diz secretário



“Nós temos, hoje, em execução no município, só com a Caixa Econômica, trinta e três obras”. Foi o que disse nesta quarta-feira (25) o secretário de Infraestrutura de Patos, Nilton Domiciano, durante entrevista ao programa “Notícias da Manhã”, na Nova Rádio Espinharas FM 97.9, com Misael Nóbrega e Genival Júnior.

Domiciano revelou que são quase R$ 38 mi em contratos assinados/conveniados, com saldo a executar dessas obras de, aproximadamente R$ 16 mi.

O secretário de Infraestrutura enumerou algumas dificuldades que estão travando o andamento dessas edificações, como: interrupções na administração municipal; repasse de recursos do governo federal; fechamento e fusão de alguns ministérios.

“O município de Patos não tem capacidade financeira de investimentos com recursos próprios. Tudo depende, exclusivamente, de contrato de repasse do governo federal”, explicou Nilton Domiciano.

Ele acrescentou que desde o mês de abril que o município de Patos está com obras sem receber recursos do governo federal, que desde o início de agosto encaminhou ao Congresso Nacional, um PLN com pedido de remanejamento de dotações orçamentárias para diversos ministérios, que aguarda ser votado naquela casa legislativa.

Por Airton Alves / Patos verdade

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com