Locais

Patos sedia, nos dias 19 e 20, o 33º Encontro de Alcoólicos Anônimos com a participação de Al-Anon

ÓTICAS GUIMARÃES

No próximo final de semana, dias 19 e 20 de novembro, acontecerá na cidade de Patos-PB, o 33º Encontro de Alcoólicos Anônimos da Área 03 – Paraíba.

O evento será no CRAS – Centro de Referência e Assistência Social Mariana Alves de Oliveira, antigo CSU, localizado no bairro do Jatobá.

Com o tema “Praticando nossos princípios em uma nova era digital”, o encontro vai reunir os membros de A.A. para uma celebração dos 58 anos de Fundação da Irmandade no Estado, de modo a esclarecer sobre as consequências da doença alcoolismo e a importância do seu programa de recuperação.

A programação dos dois dias de evento (sábado e domingo), inclui a realização de palestras, mesas-redondas, reuniões e assembleia para quase 150 membros, profissionais e leigos amigos de A.A..

O 33º Encontro acontece com a participação de Al-Anon, irmandade mundial composta por familiares e amigos de alcoólicos, que funciona paralelamente ao A.A..

A.A. é também uma irmandade mundial de pessoas portadoras da doença alcoolismo que se ajudam mutuamente a manter a sobriedade e compartilham as experiências de seu processo de recuperação com qualquer outra pessoa que tenha problemas com a bebida. O único requisito para ser membro é o desejo de parar de beber, não há havendo necessidade de pagar taxas ou mensalidades.

Patosonline.com
Com informações da assessoria de comunicação


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo