Locais

Patos retoma vacinação contra covid nas crianças de 5 a 11 anos, nesta terça (22). Confira locais e horários

De acordo com a Secretaria de Saúde, as vacinas disponíveis são Coronovac para crianças de 5 a 11 anos

ÓTICAS GUIMARÃES

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Patos, no último Dia D de Vacinação contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos, ocorrido no dia 12 de fevereiro, foram imunizadas mais 894 crianças dessa faixa etária.

Conforme dados fornecidos pela assessoria de comunicação da referida pasta, até a última quinta-feira (17), a cidade de Patos já havia imunizado o total de 5.790 crianças, que corresponde ao percentual de 55.12%, de todo esse público apto a tomar as doses de vacinas contra covid.

Nesta terça-feira, dia 22 de fevereiro, a vacinação contra covid das crianças de 5 a 11 anos vai ser retomada no Dia D dos Super Vacinados, que acontece em cinco pontos de vacinação, no horário das 8h às 16h.

Estarão abertos como pontos de vacinação da UFCG, do SESI, da igreja do Morro, do Galpão Cultural no bairro Belo Horizonte, e ainda da Primeira Igreja Presbiteriana de Patos, localizada na rua Irineu Joffily, número 116, no bairro Santo Antônio.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, as vacinas disponíveis são Coronovac para crianças de 5 a 11 anos, e também a vacina Pfizer apenas para crianças de 5 anos que possuem imunidade baixa, ou seja, aquelas que são imunossuprimidas.

Matéria por Patosonline.com
Informações da assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo