Patos registra o 47º assassinato esse ano. Jovem de 15 anos é morto com tiro um na cabeça



Mais um jovem morre vítima da violência descontrolada na Paraíba por falta de segurança pública.

O crime aconteceu na Rua Antônio Félix, na Vitória, em frente à escola Gente Inocente, por volta das 19h:30m, momentos antes do início da manifestação política que aconteceu ontem (27).

Morreu com apenas um tiro na cabeça, Françoar Nascimento Oliveira de apenas 15 anos de idade que participava da carreata organizada pelo PMDB de Patos. Ele estava na calçada da escola esperando o início do evento político.

Por um dado momento, o acusado se aproximou da vítima e disparou fatalmente contra sua cabeça, mesmo diante da movimentação política, e segundo relato de uma testemunha que preferiu não se identificar, saiu andando tranquilamente até o outro lado da Rua e fugiu com um segundo envolvido numa moto que o aguardava nas proximidades.

Uma equipe do Samu ainda foi chamada ao local, mas mesmo assim o rapaz não resistiu à gravidade do ferimento e acabou morrendo lá mesmo no local. Ele não teve chance de defesa.

Esse é o terceiro caso de violência registrado pela polícia que acontece durante manifestações políticas na cidade de Patos e por mera coincidência, sempre em carreatas ou arrastões promovidos pela coligação “Paraíba Unida” do candidato José Maranhão.

A polícia continua sem pistas sobre o acusado e seu comparsa que se evadiram do local tomando rumo até o momento desconhecido pelas autoridades.

Mário Frade – portalpatos