Locais

Patos registra aumento no número de casos de Covid-19

Segundo a vigilância epidemiológica de Patos, nos primeiros seis dias do mês de dezembro, o município registrou sete casos de Covid-19

ÓTICAS GUIMARÃES

A cidade de Patos voltou a apresentar tendência de crescimento do número de casos de Covid-19, segundo informações confirmadas ao Patosonline.com, pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a vigilância epidemiológica de Patos, nos primeiros seis dias do mês de dezembro, o município registrou sete casos de Covid-19, número que supera os quatro registros do mês de novembro, bem como o mês de outubro, que teve apenas uma notificação positiva registrada.

O surgimento de casos de Covid-19 em Patos, faz crescer um novo sinal de alerta no município, visando evitar um crescimento rápido de pessoas contaminadas no município, e refazendo a necessidade da população se manter vigilante em relação aos cuidados com a higienização de pessoas, ambientes e objetos.

Até o momento, não há nenhuma informação sobre uma eventual subnotificação de casos nesse período, o que poderia fazer crescer o total de casos positivos de Covid-19 em pouco mais de dois meses.

Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo