Patos recebe uma tonelada de alimentos para ser doada às famílias carentes do município



A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, recebeu, nesta segunda-feira, dia 15 de junho, a doação de uma tonelada de alimentos não perecíveis. A doação foi feita pela Instituição Financeira Cooperativa Sicredi Creduni agência Patos.

A entrega foi realizada na sede da Secretaria, com a participação do prefeito interino, Ivanes Lacerda, do gerente do Sicredi Creduni/Patos, Silvio Araújo, da secretária de desenvolvimento social, Mila Nóbrega, e do secretário de finanças, Arnon Medeiros.

Mila Nóbrega agradeceu pela ação da instituição financeira e afirmou que a distribuição será feita às famílias carentes de comunidades do território do município, como Cangote do Urubu, Serrote Liso, Sete Casas e outras localidades.

“Eu acredito que são dessas ações que estávamos precisando. Então, só temos a agradecer a instituição financeira Cooperativa Sicredi. Nós já estamos atendendo, mas nós sabemos que existem situações mais emergentes. Então, vamos fazer a distribuição através da assistência socioassistencial, através da equipe CRAS e vermos as situações mais necessárias nesse momento”, explicou.

Silvio Araújo afirmou que a Cooperativa está sempre envolvida com ações junto à comunidade, sendo um dos princípios com o cooperativismo que é a colaboração com a comunidade. Além da doação de alimentos durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a instituição financeira também realiza doação de brinquedos no final do ano.

Coordecom




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.