Patos poderá ter o seu deputado federal



O vereador Bonifácio Rocha (PSB) e atual suplente de deputado federal poderá “herdar” a vaga ocupada atualmente pelo deputado federal Manuel Júnior (PSB), na Câmara Federal.


 


Para que isso se concretize, basta o partido, no caso o PSB estadual, escolher o nome de Manuel Júnior para compor a chapa majoritária no município de João Pessoa, ao lado do atual prefeito da Capital Ricardo Coutinho, visando a disputa das próximas eleições municipais.


 


Segundo os analistas políticos essa possibilidade é enorme, já que acabaria com a celeuma gerada em torno da escolha do nome do vice do atual prefeito Ricardo Coutinho, lá em João Pessoa.


 


No próximo sábado, dia 31 de maio, Ricardo Coutinho e Manuel Júnior, deverão visitar a cidade de Patos, para prestigiar a inauguração da nova sede da Câmara Municipal, e provavelmente se reunirão com Bonifácio Rocha para debater sobre essa possibilidade.


 


Caso Bonifácio Rocha aceite assumir a “cadeira” federal, terá que renunciar o restante do mandato de vereador aqui em Patos. Em seu lugar assumiria Rildian Pires, atual primeiro suplente da coligação, que passaria a ser vereador pelos meses restante do ano.


 


Confira agora a reportagem com Bonifácio Rocha confirmando essa possibilidade.