Locais

Patos pode ter registro de chuva no próximo domingo (08). Período chuvoso pode ser significativo. Veja

O calor abafado que está fazendo em Patos e região pode ocasionar na ocorrência de chuva nos próximos dias. Essa possibilidade foi levantada nesta sexta-feira, 06 de dezembro, pelo técnico da Empaer, Marconi Palmeira, quando participou ao vivo do Jornal Espinharas Notícias e trouxe a novidade.

Segundo Marconi, existe uma grande possibilidade, conforme o que ele observou e estudou nos institutos de meteorologia, que o Sertão seja agraciado com chuva, inclusive nossa cidade de Patos.

Outra notícia boa, trazida por Marconi, foi que o período chuvoso do sertanejo, previsto para ter início nos primeiros meses do ano, pode ter chuvas significativas. O mês de fevereiro, por exemplo, pode ter na sua totalidade o acúmulo de 300 milímetros em algumas localidades do Nordeste.

O povo do Sertão tem reclamando bastante do forte calor registrado nos últimos dias. As tardes e os começos de noite têm sido de ausência de vento e altas temperaturas. Esses fatores aliados ao aumento da tarifa nas contas de energia têm preocupado muita gente.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close