Politica

Patos: PCdoB realiza panfletagem pró Dilma e Maranhão na cidade

Diversos filiados ao Partido Comunista do Brasil-PCdoB, no Município de Patos, distante 315 km de João Pessoa, realizaram na manhã desta sexta-feira, dia 29 de outubro de 2010, uma panfletagem no comércio e principais ruas da cidade, em apoio às candidaturas de Dilma-Presidente e José Maranhão – Governador.

A concentração teve início às 08:00 horas da manhã, na sede do Partido localizado na Rua Floriano Peixoto, 218 centro, onde os militantes iniciaram as atividades, com panfletagem, bandeiras e carro de som.

Para o sindicalista José Gonçalves, presidente da CTB/Paraíba e da Direção Municipal do PCdoB, o momento é de intensificar as atividades, buscar voto a voto dos trabalhados e trabalhadores, evitando assim o retrocesso com a não eleição de Dilma – Presidente.

“Vamos buscar voto a voto até as 17:00 horas do dia 31 de outubro, pois a direita brasileira não está morta e tem o apoio da grande mídia nacional e a única ferramenta nossa é ir pra base conquistar o voto para dar continuidade ao nosso projeto nacional de desenvolvimento com a eleição de Dilma – presidente e Maranhão – governador”. Disse Gonçalves.

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close