Locais

Patos passa para a bandeira amarela. Santa Terezinha, Cacimba de Areia e São José do Bonfim estão na laranja. Veja

A avaliação estadual passa a vigorar nos 223 municípios a partir desta segunda-feira (12) e segue pelos próximos 15 dias

ÓTICAS GUIMARÃES

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou a 29ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba, neste sábado (10). A novidade é que o município de Patos, passou agora para a bandeira amarela (antes estava na laranja). Isso significa avanço na luta contra a covid-19, e pode resultar em decreto futuro com ampliação da flexibilização das medidas restritivas.

De acordo com a publicação, todos municípios estão classificados nas bandeiras amarela e laranja. Nenhuma cidade está em bandeira vermelha.

O município do Vale do Piancó classificado em bandeira laranja é Santa Inês. Já as cidades da região de Patos são: Santa Teresinha, Cacimba de Areia e São José do Bonfim.

A avaliação estadual passa a vigorar nos 223 municípios a partir desta segunda-feira (12) e segue pelos próximos 15 dias.

A outra cidade paraibana de São José dos Cordeiros na região de Sumé, no cariri também está classificada em bandeira laranja. Os demais municípios do estado estão em bandeira amarela.

Patosonline.com

Com informações do diário do sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo