“Patos não é de qualquer partido (de esquerda, de direita ou de centro), é inteira e da sua população”, afirma juiz Ramonilson Alves



Em contato com a Redação do Patosonline.com, via mensagem de WhatsApp nesta terça-feira, 07 de julho, o juiz aposentado e pré-candidato a prefeito de Patos, Ramonilson Alves, comentou algumas críticas recebidas em programas de rádio, onde alguns ouvintes insinuaram que o juiz tinha tomado a decisão de escolher o nome de vice em sua chapa, e teria sido barrado pelo grupo da direita.

Já tendo afirmado em outras oportunidades que não tinha existido definição nenhuma, ou seja, que não tinha tomado a decisão de escolher o nome de vice, o juiz de forma serena e educada mandou um recado para os seus críticos.

Veja:

Bom dia amigos e amigas de Patos!

Nosso projeto coletivo de Devolver Patos ao Povo segue conquistando adesões de todos os que, independente de partido, querem que nossa cidade trate seu povo com dignidade e retome o rumo do progresso.

Patos não é de qualquer partido (de esquerda, de direita ou de centro) é inteira e da sua população.

Todos que amam Patos e repudiam a corrupção são bem-vindos.

Excelente dia, sob as Bênçãos de Deus!

Patosonline.com   




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.