Patos é o terceiro município da Paraíba com maior número de mortes por covid-19



O município de Patos continua sendo o terceiro com mais óbitos registrados na Paraíba, segundo levantamento realizado pelo Patosonline.com, após o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde nesta terça-feira, 12.

Com nove mortes dentro do universo de 154, Patos responde por 5,84% dos óbitos do estado, e tem mais de duas vezes o número de vítimas fatais registrados em Campina Grande, que teve quatro mortes por covid-19 até agora.

Na estatística oficial, João Pessoa aparece com 62 óbitos ou 40,25% das vítimas fatais do estado, enquanto Santa Rita está em segundo lugar com 33 óbitos, o que representa 21,42% dos casos. As 154 vítimas estão espalhadas em 31 municípios. Confira;

JOÃO PESSOA-62; SANTA RITA-33; PATOS-9; BAYEUX-8; CABEDELO-5; CAMPINA GRANDE-4; SAPÉ-4; ALHANDRA-3; SÃO BENTO-2; MARI-2 E CRUZ DO ESPÍRITO SANTO-2.

LAGOA SECA; TAPEROÁ; RIACHÃO DO POÇO; BOQUEIRÃO; MARIZÓPOLIS; BREJO DO CRUZ; CONDE; UMBUZEIRO; PEDRAS DE FOGO; ITAPOROROCA; CONGO; SÃO JOSÉ DE PIRANHAS; SOUSA; PIANCÓ; MOGEIRO; SOBRADO; SÃO SEBASTIÃO DA LAGOA DE ROÇA; CAJAZEIRAS E JUNCO DO SERIDÓ-1 CASO.

Por Genival Junior – Patosonline.com