• Dra Milena
Locais

Patos conta com três polos de atendimento noturno em saúde. Confira locais e horários.

ÓTICAS GUIMARÃES

Os trabalhadores e trabalhadoras do município de Patos agora contam com atendimento noturno de saúde, por meio do programa Saúde do Trabalhador.

A coordenadora da atenção básica em saúde do município, Nívea Mabel, informou que o atendimento noturno nas três unidades polo funciona das 18h às 22h, de segunda a sexta. As unidades são: Aderban Martins (Jardim Queiroz), Horácio Nóbrega (São Sebastião) e Carleusa Candeia (Santo Antônio).

Ela enfatizou que as pessoas que não têm tempo durante o dia podem participar dos atendimentos noturnos, que além da assistência médica e de enfermagem, ainda contam com oferta da vacinação covid em demanda livre, e das vacinas de rotina para adultos e idosos. A vacinação de rotina para crianças acontece nos turnos manhã e tarde, nas unidades básicas de saúde, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Nívea Mabel ainda ressaltou que, além do programa Saúde do Trabalhador, apenas a UBS Horácio Nóbrega também atende no período noturno como polo de pronto atendimento odontológico, das 18h às 00h, e nos finais de semana (sábado e domingo), das 7h às 19h.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo