• Dra Milena
Locais

Patos começa a vacina nesta segunda-feira (30) adolescentes e pré-adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades

IMPORTANTE: quem já atingiu o tempo para a segunda dose (de acordo com o cartão vacinal), também pode procurar um dos locais disponíveis

ÓTICAS GUIMARÃES

Nesta segunda (30), a Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Saúde do município, começa a aplicar a vacina contra a Covid-19 para os adolescentes e pré-adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades. A vacina chega para dar ainda mais vida a essa garotada que tem muito para realizar.

Portanto, os documentos necessários para ter acesso à dose são: documento oficial com foto, cartão do SUS e comprovante de residência em Patos. Ah, e vocês responsáveis pela garotada, não esqueçam de levar o laudo médico que comprova a comorbidade.

É importante destacar também, que os demais adolescentes e pré-adolescentes que não possuem comorbidades serão imunizados posteriormente conforme a chegada de novas doses das vacinas covid.

E tem mais! O público geral de jovens com 18 anos de idade ou mais, também continua sendo imunizado juntamente com a garotada de 12 a 17 com comorbidades. Os locais são aqueles já conhecidos da população; ginásio do SESI, escola Auzanir Lacerda, UFCG e salão paroquial da igreja do Morro, das 08h00 às 16h00.

IMPORTANTE: quem já atingiu o tempo para a segunda dose (de acordo com o cartão vacinal), também pode procurar um dos locais disponíveis.

Coordecom com adaptações do Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo