PATOS CIDADE LUZ DO SERTÃO. (Noticia do Internauta)



A Prefeitura Municipal de Patos decorou o centro da cidade com uma iluminação Natalina digna de elogios. A beleza e os temas Natalinos, faz das ruas, praças e avenidas um verdadeiro cartão postal. Seria oportuno que a STTRANS estivesse presente, principalmente na Praça Edvaldo Mota.

Lá motoristas estacionam os veículos desordenadamente e descem com os familiares para passear na praça, deixando o maior transtorno no trânsito. A ausência da STTRANS é notada por todos, e o aumento de pessoas que vem se deslocando para praça Edvaldo Mota é grande.

O movimento de carros e motos aumentou e o risco de acidentes começa a preocupar os freqüentadores. Como a STTRANS aos finais de semana mantém apenas uma Viatura circulando em pontos estratégicos, é necessário que pelo menos nesse período Natalino distribua o efetivo em pontos de maior concentração de pessoas.

Esperamos contar com a colaboração do Superintendente da STTRANS, o Sr. Alexandre Nóbrega, muito atencioso e prestativo. Quanto aos motoristas, esperamos contar com a colaboração dos mesmos para a segurança do Trânsito de nossa cidade. 

 

Notícia enviada por: SANTOS –