Locais

Patos aumentou 459 eleitores após as eleições de 2020

ÓTICAS GUIMARÃES

O município de Patos terminou o mês de setembro de 2020 com 64.392 eleitores inscritos, segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral, correspondentes ao mês de setembro de 2021.

O novo quantitativo representa um aumento de 459 novos cadastros, em relação aos 63.933 eleitores aptos a participar das eleições municipais de 2020, boa parte deles correspondentes a eleitores que mudaram de domicílio ou que resolveram pendências no documento junto a justiça eleitoral.

Desse quantitativo, 43.570 eleitores ou 67,66% estão nas faixas etárias entre 25 e 59 anos de idade, enquanto as demais faixas etárias juntas somam 20.822 eleitores e correspondem a 32,34% do eleitorado patoense.

Com a reabertura do cadastramento de novos eleitores, o atendimento na Justica Eleitoral continua ocorrendo de forma remota, para os eleitores dos municípios que compreendem a 28ª e a 65ª zonas, que funcionam no Fórum Eleitoral Manoel Messias do Nascimento, situada a Rua Rio Branco, em Patos.

Os serviços de alistamento transferência e revisão do título de eleitor estão disponibilizados na plataforma Título Net, onde o eleitor faz o acesso as informações necessárias para realizar o seu procedimento. A retirada da segunda via do documento está temporariamente suspensa pela justiça eleitoral.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios