Locais

Patoenses registram imagens de mais luzes misteriosas no céu da cidade e fato ganha repercussão. Veja o vídeo

A aparição foi coletiva, ou seja, várias pessoas ao mesmo tempo conseguem ver as luzes

ÓTICAS GUIMARÃES

Já está se tornando quase que frequente os registros de luzes luminosas no céu de Patos. Ultimamente a redação do Patosonline.com vem recebendo contato de pessoas que observam e logo registram os tais objetos em seus aparelhos celulares.

Na tarde deste domingo, 04 de julho, o fato voltou a se repetir. Moradores de bairro localizados no setor sul de Patos, avistaram luzes estranhas no céu no final da tarde e logo começaram a observar e gravar as imagens.

A aparição foi coletiva, ou seja, várias pessoas ao mesmo tempo conseguem ver as luzes. Nos vídeos divulgados em redes sociais é possível ouvir as pessoas comentando e se referindo às luzes.

Nas imagens é possível ver pontos luminosos no céu na cor azulada. Essas pequenas bolas luminosas se movimentam, param e às vezes fazem um movimento contrário. Algumas chegam à pista provocando euforia no povo.

Nas redes sociais são muitas as tentativas de explicação. Alguns acham que são drones, enquanto outros discordam da altura e movimentos realizados pelas luzes.

Veja abaixo algumas imagens postadas em redes sociais:

Patosonline.com                           


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo