Patoenses poderão pagar IPTU com 25% até 10 de agosto



A Prefeitura de Patos, por meio da Diretoria de Administração Tributária da Secretaria Municipal de Finanças, informa que o prazo final para pagamento do IPTU 2020 com desconto de 25% no pagamento da cota única é o próximo dia 10 de agosto.

O diretor de Administração Tributária do município, Mirélio Almeida, explica como o contribuinte poderá solicitar o carnê de pagamento.

“O contribuinte poderá solicitar seu carnê através do whatsapp, pelo número (83) 9980-7584, ou também pelo e-mail iptu@patos.pb.gov.br, ou ainda através do site da prefeitura www.patos.pb.gov.br e clicar no banner IPTU 2020”.

Mirélio também explica como proceder caso o contribuinte tenha problemas na realização do pagamento.

“Ressalta-se que se o contribuinte encontre dificuldades no pagamento do seu IPTU, ele deverá enviar o IPTU, uma foto legível e o CPF, para que o IPTU seja cadastrado e lançado novamente”.

Mirélio ressaltou ainda que o número de whatsapp fornecido não recebe ligações, é exclusivo para o envio de mensagens, tendo em vista que as ligações dificultariam a agilidade no atendimento. Por fim, ele frisou que todas as mensagens serão respondidas em tempo oportuno, bem como, o desconto de 25% será dados àqueles que fizerem a solicitação até o dia 10 de agosto.

O diretor de administração tributária frisou ainda que não está havendo o atendimento presencial, tendo em vista as orientações de combate ao COVID-19, e com relação as isenções para o IPTU 2020, será divulgado um cronograma, e que as solicitações poderão ser feitas até o dia 31 de dezembro deste ano.

Coordecom

Fala de Mirélio Almeida, Diretor de Adminstração Tributária




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.