Patoense Xandy do Espetinho não resiste e morre no Hospital de Trauma de Campina Grande
Xandy foi diagnosticado com neoplasia maligna com vários tumores no cérebro, há poucos dias atrás, e estava em uma batalha pela vida.
Faleceu na noite desta segunda-feira, dia 08 de maio, no Hospital de Trauma de Campina Grande, o jovem patoense Alexandre da Silva Meireles, mais conhecido como Xandy do Espetinho, de 34 anos.
Xandy foi diagnosticado com neoplasia maligna com vários tumores no cérebro, há poucos dias atrás, e estava em uma batalha pela vida. Ele foi levado inicialmente para a UPA do Jatobá, onde foi realizada uma tomografia com urgência e no laudo foi descoberto tumores de vários tamanhos. Posteriormente, foi encaminhado para o Hospital Regional e transferido para o Hospital do Bem, onde ficou internado até a quarta-feira (03), mas teve o quadro agravado e foi encaminhado para o Trauma de Campina Grande.
No trajeto de Patos para Campina ele sofreu uma convulsão e foi direto para a Área Vermelha, entrando em coma por conta própria e permanecendo intubado desde então. Infelizmente, na noite de ontem, após uma luta incessante, Xandy acabou falecendo.
Era casado há quinze anos com a senhora Jeane Vanessa, com quem teve dois filhos: Keyrrisson, de 14 anos; e Ayla de 3 anos. Eles trabalham juntos no estabelecimento da família na Rua Felizardo Araújo, nº 81, no bairro São Sebastião, próximo a Neto do Caldo, em Patos.
As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram repassadas.
Colégio Ágape emite Nota de Pesar
O Colégio Ágape, onde o filho de Xandy, Keyrrisson, estuda, emitiu uma Nota de Pesar. Confira abaixo:
Perder alguém querido é sempre algo muito difícil e doloroso, assim como ver alguém que gostamos sofrendo nesse momento de luto.
É como extremo pesar e tristeza que o Colégio Ágape transmite os sentimentos de força e superação a família de Alexandre da Silva Meireles, mais conhecido como Xandy, pai do nosso aluno Keyrrisson da Silva Meireles.
Que nesse momento de tristeza e luto haja paz, conforto, coragem e amor.
Nossos sentimentos.
Por Patosonline.com