Policial

Patoense vai ao Mercado de Carnes e tem moto roubada no centro de Patos; veículo foi comprado há três meses

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Patos, mas até o momento não houve informações sobre o veículo

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma moto foi roubada no centro de Patos, na manhã dessa segunda-feira, dia 9 de maio. O veículo é uma CG Honda FAN 125, de cor preta e placa NJE 0233, e foi estacionada pelo proprietário, José Jânio, que é morador do bairro Monte Castelo.

José Jânio precisou comprar alguns produtos no Mercado de Carnes, no centro, e estacionou a moto do lado de fora. Quando voltou ele já não encontrou o veículo onde havia deixado. Ele pediu ajuda ao vizinho para fazer a denúncia e falou do desespero do cidadão, que agora está sem ter como ir ao trabalho.

“Enquanto ele entrou, os caras levaram a moto dele. Ele usava esse veículo pra ir trabalhar, está muito aperreado. Ele leva a esposa pro trabalho, leva o filho pro colégio. Ele comprou essa moto faz uns três meses que ele comprou e já levaram. Ele está muito aperreado, porque depende muito desse transporte”, afirmou Rildemar, vizinho do proprietário.

A moto é modelo 2006 e foi financiada pelo proprietário há poucos dias. Ele está sendo bastante prejudicado pela falta do veículo. Quem tiver informações sobre a moto pode entrar em contato pelo número (83) 99964-6885.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Patos, mas até o momento não houve informações sobre o veículo.

Ouça outros detalhes no áudio que segue:

Patosonline.com

Foto – Ilustrativa


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo