Patoense residente há 17 anos na Itália conta a sua experiência em conviver de perto com os efeitos do Coronavírus. Ouça;



A Patoense Fátima Meira, residente na cidade de Génova, há cerca de 17 anos, entrou em contato com o departamento de jornalismo da Radio Espinharas de Patos, neste domingo, 29, para relatar a sua experiência que está vivenciando na Itália em relação ao Covid-19.

Na oportunidade, a patoense relata que a população tem passado por dificuldades para cumprir as normas de quarentena e isolamento social determinadas pelo governo italiano, em função do alto número de pessoas que tem sido contaminadas pelo novo coronavírus naquele país, que já matou mais de 11 mil pessoas.

Em seu relato ela conta o drama da população italiana que até o momento do registro, 756 pessoas já haviam morrido por conta do Coronavírus só neste domingo, sendo 103 em Génova, cidade onde ela reside.

Ela faz um alerta a população sobre a necessidade de permanecer em casa e sair apenas quando extremamente necessário. Ouça o depoimento da patoense Fátima Meira;

Patosonline.com

Patoense Fátima Meira

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com