Patoense que seguia logo após ônibus que atropelou cavalo próximo à CG conta como tudo aconteceu. Ouça



Um ônibus bateu em um cavalo, saiu da pista e caiu em uma ribanceira na madrugada desta quarta-feira (25), na alça sudoeste da BR-230, em Campina Grande. O ônibus estava vindo da cidade de Maragogi, em Alagoas, com destino à cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Ninguém ficou ferido.

De acordo com relato do motorista, eles haviam feito uma parada na cidade de Caruaru, em Pernambuco, para jantar e seguiam viagem quando foram surpreendidos por um cavalo na pista. Ele ainda tentou desviar, mas sem sucesso. O cavalo foi atingido, o ônibus saiu da pista e caiu na ribanceira.

Os passageiros estavam dormindo e acordaram assustados com o barulho da colisão. Ninguém ficou ferido. O cavalo não resistiu ao impacto e morreu no local. Outro ônibus foi enviado pela empresa para seguir viagem com os passageiros.

O agente da Polícia Civil de Patos Wellington Moura, estava em outro ônibus que vinha logo atrás do envolvido no acidente. Ele contou para a equipe do Patosonline.com, e narrou o momento de tensão que todos passaram.

Patosonline.com

Parte do texto: G1/PB