Gerais

Patoense que está em tratamento de mioma e impossibilitada de trabalhar faz campanha para conseguir alimentação e produtos de higiene. Veja como contribuir

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta quarta-feira, dia 23 de novembro, a redação do Patosonline.com foi novamente procurada pelos familiares da senhora Francisca Núbia dos Santos Avelino, de 43 anos, fazendo uma campanha para a mesma, que está em tratamento de mioma.

Como relatado anteriormente em outras reportagens nossas, Francisca Núbia vem em uma luta constante há alguns meses para o tratamento de retirada de dois miomas, que acabaram impossibilitando-a de trabalhar.

Sem condições para arcar com as despesas do tratamento, ela resolveu fazer uma campanha para tentar adquirir produtos de higiene pessoal básicos, como absorvente pós-parto e fralda extra GG, talco, pomadas, medicamentos e também alimentação.

Quem se comover com a situação e quiser ajudar, pode contribuir através da chave PIX: 096.458.364-09; ou entregar pessoalmente na sua residência, localizada na Rua Braz Morais, nº 79, bairro São Sebastião, por trás da Paróquia São Sebastião.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo