Locais

Patoense grava vídeo da fiscalização na Alça Sudeste e provoca enxurrada de opiniões nas redes sociais. Veja

Apesar da proibição de caminhar na Alça Sudeste já ter sido divulgada previamente, o cidadão que grava o vídeo parece tentar mostrar que a fiscalização está coibindo o direito das pessoas de andar livremente

ÓTICAS GUIMARÃES

Um cidadão patoense gravou um vídeo na tarde desta segunda-feira (7) onde faz um comunicado de que a fiscalização da Guarda Municipal de Patos estava autuando as pessoas que transitavam pela Alça Sudeste.

Nas imagens dá para perceber que trata-se da equipe de fiscalização do município de Patos, que além de outras fiscalizações também está fazendo valer o decreto municipal de Nº 042/2021, publicado no último domingo (06 de junho de 2021), com medidas preventivas e restritivas ainda mais firmes contra a Covid-19.

Apesar da proibição de caminhar na Alça Sudeste já ter sido divulgada previamente, o cidadão que grava o vídeo parece tentar mostrar que a fiscalização está coibindo o direito das pessoas de andar livremente.

Independente de interpretações em relação ao fato, é bem verdade que a presença da fiscalização na Alça Sudeste causou uma enxurrada de opiniões nas redes sociais depois que o vídeo começou a ser compartilhado.

Memes e insinuações de todos os tipos também circulam na internet fazendo alusão ao fato gravado na tarde de hoje.

Matéria por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios