Policial

Patoense é presa em Piancó acusada de aliciar adolescentes para prostituição

Francisca Kalina da Silva Medeiros, de 23 anos, foi presa na manhã dessa segunda-feira, 13, em um bar de sua propriedade, localizado na cidade de Piancó, no sertão da Paraíba, depois de uma denúncia de que ela mantinha quatro adolescentes em seu estabelecimento, ponto de encontro para prostituição, segundo a polícia.

A acusada é da cidade de Patos e há oito meses montou um bar na cidade sertaneja, chamado de Delírios, onde mantinha quatro menores da periferia patoense, que faziam programas sexuais. 

Levada para a delegacia, Kalina foi autuada pelo delegado Renato Leite por aliciamento de menores para fins de prostituição e será transferida nesta manhã para o presídio feminino de Patos.

Mãe solteira de dois filhos, o mais velho com 7 anos, que estão com a avó materna em Patos, a mulher disse que não sabia que as garotas eram menores de idade e que elas não se prostituíam dentro do bar, mas em motéis da região. “Montei esse bar porque preciso de dinheiro para criar os meus filhos, pois não tenho outra condição de vida, mas não sabia que elas eram menores”, comentou.

Depois da prisão de Kalina, as adolescentes foram entregues a familiares e retornaram para Patos. A acusada é primária e um advogado piancoense já está tentando requerer sua liberdade provisória.

 

Fonte/Folha do Vali 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close