Patoense é morto em João Pessoa



Um patoense foi encontrado morto, no início da tarde de ontem, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

 

Clébio Diniz Brandão, 29 anos, mais conhecido por “Nico”, levou um tiro na nuca e dois na cabeça, que foram disparados por um homem que estava dentro de um carro Gol branco.

 

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, o crime aconteceu no cruzamento entre ruas Silvino Santos e São Pedro, em frente à padaria Tia Alice.

Segundo informações do Departamento de Medicina Legal (DML), na capital, a vítima morava na Rua Índio Felipe Camarão, nº. 112, no bairro de Mandacaru.

O assassinato aconteceu por volta das 12h e o corpo do morto deu entrada no DML às 10h40. O homicídio está sendo investigado pelo delegado Francisco Deusdeti, titular da 3ª Delegacia Distrital.

 

O corpo de Clébio Diniz Brandão chegou ontem (quarta-feira), aqui em Patos, por volta das nove e meia da noite, e está sendo velado na casa de uma tia da vítima, localizada na Rua Betrand de Azevedo.

 

A família ainda não divulgou o local nem em qual cemitério o corpo será sepultado.

 

Segundo informações dos próprios familiares, Clébio Diniz, já tinha cumprido pena por homicídio no Presídio do Roger em João Pessoa e atualmente estava em regime semi-aberto.

 

Redação do patosonline e Jornal da Paraíba