Policial

Pastor morre em acidente na BR-104, na Paraíba; quatro ficam feridos

Colisão envolvendo dois carros aconteceu na tarde desta terça-feira (10)

ÓTICAS GUIMARÃES

Um acidente na BR-104, na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, na Paraíba, deixou um pastor evangélico morto e outras quatro pessoas feridas. As vítimas estavam em dois carros, que colidiram frontalmente, na tarde desta terça-feira (10).

Com o impacto da colisão, Wilson Júnior, que dirigia um dos veículos, morreu no local. As outras quatro vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde, todas estão estáveis, conscientes e orientadas.

Os sobreviventes foram uma adolescente de 16 anos, uma mulher de 53, um homem de 59 e outro de 24. Todos deram entrada na unidade hospitalar por volta das 17h.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do pastor das ferragens. Um cachorro também morreu no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. A causa do acidente não havia sido informada até a publicação desta matéria.

Wilson era natural de João Pessoa, mas liderava uma igreja, vinculada à Assembleia de Deus, na cidade de Esperança. A liderança da denominação na Paraíba emitiu uma nota de pesar.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Paraíba, através do seu presidente, o pastor José Carlos de Lima, manifesta profundo pesar pelo falecimento do pastor Wilson Júnior.

Nesse momento de grande dor e tristeza pela irreparável perda, se associa com toda a igreja, junto aos familiares e amigos, pedindo a Deus que console e fortaleça a todos.

“Preciosa é a vista do senhor, a morte dos seus santos”. Salmos. 116: 15

Fonte: Portal T5


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo