Pastor e flanelinha são presos acusados de estupros



Dois casos de estupros envolvendo menores de idade foram registrados nesta quinta-feira (8), na região metropolitana de João Pessoa. Estão presos, um pastor e um flanelinha.

De acordo com a Delegacia da Cidade de Cabedelo, o pastor Edmário Santana dos Anjos, 48 anos, foi preso nesta quinta-feira (8), sob acusação de estuprar uma criança de 10 anos de idade.

Ainda de acordo com a delegacia, o pastor teria pulado o muro e abusado sexualmente da garota que é vizinha do acusado. Policiais civis disseram que Edmário Santana era amigo dos pais da menina há anos.

Exames de conjunção carnal feito na menina confirmaram o estupro. O pastor está preso na Central de Polícia em João Pessoa onde deverá ser encaminhado para um dos presídios da Capital.

O outro caso ocorreu no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, um flanelinha está sendo acusado de abusar sexualmente de uma criança de três anos.

Policiais militares informaram que o crime foi denunciado pela própria vítima aos pais, que disseram que o acusado era amigo da família.

Portalcorreio