• Dra Milena
Policial

Passeio ciclístico inicia programação alusiva aos 50 anos do 3º BPM, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Um passeio ciclístico marcado para esta quinta-feira, 26, marcará o início da programação alusiva aos 50 anos do 3º Batalhão de Polícia Militar-3ºBPM, com sede em Patos.

De acordo com o Tenente Coronel, Esaú, comandante do 3º BPM, o eventoterá concentração e saída da praça Getúlio vargas, e percorrerá diversos bairros da cidade, com apoio do efetivo na segurança e instalação de pontos de hidratação para os participantes da atividade.

“O percusso terá saída da Praça Getúlio vargas, vamos subir até as imediações da igreja de Nossa Senhora de Fátima, retornando pela fremnte do 3º BPM. Em seguida iremos para o Bivar Olinto e retornando pelo bairro da maternidade, e estendendo até o Jatobá. Faremos um ponto de hidratação defronte a empresa Aldo Bike, e depois retornaremos pelo Jatobá, passando defronte a prefeitura, subiremos até o SESI, e desceremos pelo São Sebastião até retornar a praça Getúlio Vargas, onde finalizaremos o percurso”, explicou o tenente coronel.

Segundo ele, a inscrição dos participantes será um quilo de alimento não perecível, que será doado a famílias carentes do bairro Mutirão, zona Sul de Patos, por meio da ONG Operação Resgate.

Além do passeio ciclístico, o 3º BPM estará realizando atividades para proporcionar uma maior integração entre o efetivo e a população patoense.

Tenente Coronel Esaú-Convite Passeio Ciclístico


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo