Locais

Passageira aciona a polícia após perceber que mototaxista estava sem máscara em Patos

O cidadão denunciado disse à denunciante que ela não precisava ter chamado a polícia, apenas poderia ter solicitado que ele colocaria

ÓTICAS GUIMARÃES

Um caso de um mototaxista sem máscara foi parar na polícia na semana passada aqui em Patos. Segundo informações repassadas por um sargento da Polícia Militar ao programa Sem Censura, da Rádio Espinharas FM, comandado pelo radialista Luiz Carlos, uma senhora procurou uma viatura da Polícia Militar para informar que uma mototaxista da cidade de Patos estava trabalhando sem máscara.

A viatura então se dirigiu até o profissional e de forma educada conversou com ele, o orientando para que o mesmo fizesse o uso do equipamento individual de segurança.

A denunciante disse ao policial que pegou a corrida e percebeu que o mototaxista estava sem a máscara, ao descer, após a corrida completada resolveu procurar a polícia e denunciar o fato com a finalidade que isso não continue ocorrendo.

O cidadão denunciado disse à denunciante que ela não precisava ter chamado a polícia, apenas poderia ter solicitado que ele colocaria a referida proteção.

Após ser orientado, o mototaxista colocou a máscara e se comprometeu a sempre usá-la.

Patosonline.com                  

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios