Politica

Partidos farão ato político no dia oito de junho em Patos

Os partidos P C do B, PT, PSB, PHS, PCB, PSL e P T do B, reunidos na noite do dia 19 de maio no Auditório do Sindicato Rural de Patos, decidiram realizar um ato político no dia oito de junho na cidade de Patos, para apresentarem seus candidatos a vereadores e vereadoras para o  pleito de 2008.


    


Esta data foi sugerida pelo petista João de Lima e pelo comunista Jose Gonçalves, para homenagearSeu Manoel Oliveira”, militante do Partido Comunista do Brasil, desde 1932. Com a clandestinidade ele se filiou ao PT e depois que o P C do B foi legalizado, em 1985, retornou ao Partido. “Seu Manoel”, se ainda fosse vivo, completaria cem anos no dia oito de junho deste ano. Além dessa homenagem, os partidos pretendem afinar o discurso para as eleições de outubro deste ano.


    


Na reunião foi feita uma avaliação dos trabalhos que vêm sendo realizados até o momento, como também o planejamento de campanha na chapa proporcional e majoritária, especialmente a discussão sobre a estrutura de campanha, envolvendo carros de som, santinhos, pintura de muros, sede para o funcionamento dos comitês de campanha, envolvendo a sede central em Patos e outra no distrito de Santa Gertrudes, além de comitês de apoio nas áreas do São Sebastião, Belo Horizonte, Morro e Jatobá.


    


Para este ato os partidos irão convidar as suas lideranças estaduais e nacionais para fortalecerem ainda mais o trabalho que vem sendo realizado no município.


     Surgiu a proposta da realização de um seminário com todos os candidatos a vereadores e vereadoras a ser definido na reunião da próxima segunda-feira.


     


“A coligação está firme e espera eleger dois vereadores no pleito deste ano”, enfatizou José Gonçalves. Dr. Aluízio, presidente do PSB, repassou para os presentes o encontro estadual do PSB, realizado no final de semana em Cajazeiras, onde o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, elogiou o trabalho que está sendo desenvolvido pelo partido no município.


    


Estiverem presentes na reunião, Dr. Vital Henrique (PT), José Gonçalves (P C do B),  Josivan Antero (PCB), Raniere (PSL), Fátima Viana (P T do B), além de diversos candidatos a vereadores, tais como: Valdenor, Dinarte, Roberto do MST( P C do B), Edileudo, Valmir Benício e Silvio(PT), Dr. Aluisio( PSB), além de outras filiados.


    


Na reunião da próxima Segunda-feira, estão sendo convidados todos os candidatos a vereadores e vereadoras de todos os partidos coligados.


 


Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close