Politica

Partidos da situação realizam convenção nesse domingo em Santa Terezinha

ÓTICAS GUIMARÃES

O grupo da situação em Santa Terezinha Paraíba realiza sua convenção partidária neste domingo, dia 31 de julho. Na oportunidade serão apresentados os nomes que concorrerão as chapas proporcional (vagas de vereador) e majoritária (vaga de prefeito e vice) nas eleições de outubro.

O evento foi marcado para ter início às 16h00m (quatro da tarde) e deve acontecer na Quadra de Esportes da cidade, localizada às margens da BR-361, saída para Patos.

O grupo que apóia o atual prefeito Arimateia Camboim (PSB), é formado pelos seguintes partidos: PSB, PMDB, PP, PROS e PT DO B.

Na chapa majoritária devem ser apresentados os nomes do prefeito Arimateia (candidato a reeleição) e do ex prefeito, Davi Cordeiro (candidato a vice).

VEJA A NOTA:

“CONVENÇÃO MUNICIPAL DOS PARTIDOS PSB, PMDB, PP, PROS E PTdoB DE SANTA TERESINHA (PB) OCORRERÁ NESTE DOMINGO DIA 31.

Os partidos PSB, PMDB, PROS, PP e PTdoB, realizarão neste Domingo (31), à partir das 14h, a Convenção Partidária no Ginásio Poliesportivo na cidade de Santa Terezinha (PB).

Na Oportunidade serão homologados os nomes dos pré-candidatos, Arimatéia (PSB), Prefeito atual que vai para concorrer à reeleição municipal e Davi (PSB), Ex-Prefeito como Vice, para concorrerem na chapa majoritária deste ano que ocorrerá no mês de outubro.

Serão definidas e homologadas as pré-candidaturas dos vereadores da chapa, ocorrerá a escolha do nome da coligação e serão debatidos assuntos importantes para a campanha que se aproxima”.

Fonte: Assessoria PSB

 

 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo