Partido Solidariedade reuniu pré-candidatos e acertou data de convenção



O partido Solidariedade reuniu na última sexta-feira, 28, à noite, diretoria e pré-candidatos para definirem a data da realização da sua convenção municipal.

A reunião foi presidida pelo presidente municipal do partido, Gustavo Ramos, e teve a participação presencial e virtual de todos os pré-candidatos a vereador.

Na oportunidade ficou decidido que o partido realizará a sua convenção municipal no próximo dia 13 de setembro, um domingo, quando serão homologados todos os seus pré-candidatos a vereador e definido o apoio a uma chapa majoritária para prefeito e vice.

A chapa majoritária a que o partido dará apoio está sendo objeto de discussões com os pré candidatos dos diversos partidos e deverá ser definido pelo partido, com participação de todos os pré-candidatos a vereador.

Ficou acertado ainda que o partido realizará duas reuniões antes da realização da convenção, para tomadas das últimas decisões com vistas à convenção municipal.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.