Locais

Partido diz que detectou com provas, esquema de pesquisa eleitoral em Patos tentando macular pleito. Caso será levado à Polícia Federal

ÓTICAS GUIMARÃES

O Partido Democracia Cristã – DC, divulgou em rede social na manhã desta segunda-feira, 12 de outubro, que detectou com provas um suposto esquema de pesquisa eleitoral com o objetivo de macular o atual pleito na cidade de Patos.

Segundo a postagem, o esquema seria supostamente para consumo interno, mas que é jogado em grupos de Whatsapp e mensagens individuais, justamente com a finalidade de influenciar o resultado da eleição em nossa cidade.

A postagem ainda diz que o esquema envolve uma organização criminosa que há anos atua nos pleitos locais.

Veja o conteúdo da postagem:

“O Democracia Cristã, diretório municipal de Patos, após uma vasta documentação coletada e depoimentos, irá levar ao conhecimento da Polícia Federal, bem como da Justiça Eleitoral, o esquema de Pesquisas, supostamente para consumo internos, mas que tenta macular o pleito, quando da divulgação em grupos de Whatsapp e mensagens individuais. Segundo o partido, o esquema envolve uma organização criminosa que há anos atua nos pleitos locais”.

Patosonline.com

Imagem da manchete meramente ilustrativa

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo