Parte da motocicleta fica cravada na dianteira de caminhão em acidente que matou sobrinho de advogado entre Santa Terezinha e Catingueira



Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste sábado, 25 de janeiro, na BR-361, entre as cidades de Santa Terezinha e Catingueira.

Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Patosonline.com, uma motocicleta colidiu frontalmente com um caminhão que seguia em sentido oposto.

O condutor da motocicleta foi um homem identificado por Laércio do Nascimento Lucena, 45 anos. Ele é bastante conhecido na cidade de Santa Terezinha, sendo sobrinho do advogado Bivar Rufino de Lucena. Laércio era solteiro e morava com o pais.

A colisão foi tão violenta que a moto se partiu ao meio sendo que parte dela ficou cravada na parte dianteira do caminhão.

A Polícia Rodoviário Federal foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe.    

Patosonline.com

Imagens – Blog do Jordan Bezerra




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.