Locais

Parque Religioso Cruz da Menina, em Patos, é temporariamente fechado para visitação do público devido a reforma. OUÇA

A empresa responsável informou que o prazo para conclusão total dos serviços é entre 15 e 30 de janeiro do ano que vem (2023).

ÓTICAS GUIMARÃES

Em contato com a redação do Patosonline.com na manhã deste sábado, dia 26 de novembro, Sidney Silva, administrador do Parque Religioso Cruz da Menina, localizado no setor norte da cidade de Patos, repassou um comunicado importante para os devotos com relação as visitações no local.

Segundo informou Sidney Silva, a pedido da gerência da SUPLAN Patos (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado) e da empresa L&L Construções, foi determinado que o parque fosse fechado para visitas por conta dos serviços de reforma e para a segurança de todos, evitando acidentes.

Ainda de acordo com Sidney, após muito impasse devido aos atrasos na execução da obra, a empresa responsável informou que o prazo para conclusão total dos serviços é entre 15 e 30 de janeiro do ano que vem (2023).

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Sidney Silva, administrador do Parque Cruz da Menina – Áudio: Patosonline.com

Sidney Silva também reforçou aos devotos e fiéis que as ofertas e doações estarão sendo recebidas na Capela de Nossa Senhora das Dores ou via PIX: 09084385003889 (CNPJ) – Mitra Diocesana.

Veja abaixo algumas imagens da reforma:

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo