• Dra Milena
Locais

Parentes dão detalhes sobre sumiço de Alysson dos Santos, que desapareceu na última quarta (4), em Paulista

ÓTICAS GUIMARÃES

Os parentes do jovem Alysson dos Santos, de 27 anos de idade, conhecido por Gordão no distrito de Ipueira, região do município de Paulista, deram mais detalhes sobre o desaparecimento dele, desde a noite da última quarta-feira, dia 4, quando ele deixou sua casa para pedalar, como fazia de costume.

A amiga de Alysson, Maria do Socorro Leonardo da Silva conversou com a reportagem do Patosonline.com e deu alguns detalhes sobre a situação. Segundo ela, Alysson costumava pedalar sozinho, e não em grupo, como geralmente ocorre. Ela disse que ele nunca demorava para voltar.

“Ele saiu por volta das 18h30min, para pedalar como de costume. Ele sempre voltava logo, porque não gostava de deixar os pais dele sozinhos. Só que dessa vez, ele não voltou até o momento e também não deu nenhum sinal de vida, não entrou em contato com a gente e nem com a família. Nós e os pais dele estamos desesperados com essa situação”, afirmou

Ainda segundo Maria do Socorro, os familiares e amigos estão todos desesperados com o sumiço de Alysson, pois ele é muito querido por todos e está fazendo muita falta. Ela disse que a polícia está acompanhando o caso e fazendo diligências na região na tentativa de localizar o jovem o mais rápido possível.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Alysson ou queira informar algo, deve procurar a Polícia Civil, através do Disque 100, ou falar com o contato (83) 99689-9790.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo